Souza volta a ser relacionado no Palmeiras

Fora desde o dia 4 de março, quando lesionou o joelho esquerdo, o volante Souza está entre as novidades nos relacionados do Palmeiras para a partida deste sábado, contra o Linense. O jogador, porém, deve ficar apenas no banco de reservas, pois a ideia da comissão técnica é prepará-lo visando o confronto de terça-feira, contra o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores.

– Fizemos o planejamento com Souza. Foi liberado para trabalhos programados muito próximos com as situações de jogo e não teve nenhum problema. Acompanha no banco, para viver situação de jogo. Com o Souza, ganha um poderio técnico maior. Vamos ver como utilizá-lo, se não, ganha para terça – explicou o treinador, Gilson Kleina.

Além do camisa 8, o Verdão tem na sua lista de relacionados como novidades o lateral-esquerdo Fernandinho, o zagueiro/volante Vilson. Ele se recuperou de um edema na coxa direita, que o deixou fora por duas partidas, contra Santos e Mirassol, e será titular neste sábado, às 18h30. O primeiro será uma opção para o técnico também entre os reservas.

De acordo com o coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, o Verdão irá atuar contra o Linense com: Fernando Prass; Ayrton, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, João Denoni, Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio. Normalmente titulares, Maurício Ramos, Márcio Araújo, Wesley, Juninho, Charles e Weldinho foram preservados pela comissão técnica, visando o jogo com os argentinos. Destes, apenas o primeiro será uma opção no banco de reservas.

Fonte: www.terra.com.br


Atualização 30/03/13

Souza está lesionado e fica fora do Palmeiras por cerca de 30 dias. Os exames realizados no joelho esquerdo do volante nesta terça-feira apontaram para uma entorse no joelho esquerdo com derrame articular e uma contusão óssea com edema ósseo, segundo o site oficial do clube. Essa é a segunda vez na temporada que o jogador sofre com uma lesão no local.

Souza sentiu a lesão no treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol na manhã de segunda-feira. Por conta do problema, o volante foi prontamente cortado da delegação que seguiu para a Argentina horas depois – o time encara o Tigre, quarta-feira, às 19h45, pela Libertadores.

Sempre que esteve à disposição na temporada, Souza atuou como titular. No começo do ano, o volante sofreu com um edema ósseo no joelho esquerdo, e ficou cerca de três semanas afastado.

Fonte: UOL esporte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print

Deixe um comentário

Categorias